Jantar de final de ano empossa a nova diretoria da Assojaf-RS

A Assojaf-RS realizou, na noite da última sexta-feira (22), o Jantar de Final de Ano da entidade. A confraternização reuniu cerca de 100 pessoas, entre Oficiais de Justiça e convidados, no Barcelos Gastronomia, em Porto Alegre, e empossou a nova diretoria da Associação, eleita no último dia 6 de novembro.

Ao lado da diretoria, a então presidente Rosane Felhauer agradeceu a parceria no trabalho pelos Oficiais de Justiça federais do Rio Grande do Sul e destacou a realização do 12º CONOJAF, ocorrido neste ano em Gramado, como “um dos maiores eventos da Fenassojaf de todos os tempos”.

“Agradeço muito aos colegas associados da Assojaf-RS que depositaram tanta confiança em nossa gestão. Continuamos com o mesmo entusiasmo de dois anos atrás, agora na base, e com o mesmo desejo de que possamos preservar nossos direitos e ampliá-los tanto quanto possível”, frisou.

Ao ser empossado, o novo presidente Marcelo Rodrigues Ortiz agradeceu aos integrantes da diretoria por aceitarem integrar o grupo que estará à frente da Assojaf-RS nos próximos dois anos e a todos os Oficiais associados pela confiança na chapa.

Ortiz ponderou o atual momento vivenciado pelos servidores públicos em geral e destacou o empenho das entidades representativas pela manutenção de direitos. “É um desafio estar à frente das entidades num momento desses onde as novas conquistas são difíceis. Neste mesmo sentido, é um desafio fazer os colegas entenderem que a manutenção das conquistas também é uma conquista”, afirmou.

O diretor jurídico da Fenassojaf Eduardo Virtuoso e o coordenador da região Sul Adriano Werlang também prestigiaram a festividade. Na oportunidade, Virtuoso parabenizou os diretores eleitos e desejou boa sorte no trabalho à frente da entidade. “A Fenassojaf se mantém à disposição da Assojaf-RS na atuação conjunta em prol dos Oficiais de Justiça”, ressaltou.
O diretor da Federação também agradeceu à direção anterior, especialmente quanto à coordenação do 12º CONOJAF em Gramado que “foi um sucesso e teve ampla repercussão em todo o país e no exterior”.

O Jantar da Associação contou, ainda, com a presença da presidente da Assojaf-ES, Simone Miranda Frizzera, que falou sobre a organização do 13º Congresso Nacional e 3º Encontro de Oficiais Aposentados, que acontece no início do mês de setembro de 2020 em Vitória.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)