Hotel Golden Tulip será sede do 13º CONOJAF e 3º ENOJAP em Vitória

O Hotel Golden Tulip Porto Vitória é o local escolhido para a realização do 3º Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP) e o 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), em Vitória (ES).

Os eventos acontecem entre os dias 2 e 4 de setembro e reúnem Oficiais de Justiça de todo o país para debates sobre temas específicos do segmento.

A definição do hotel ocorreu nesta quinta-feira (09), em reunião ocorrida entre a presidente da Assojaf/ES Simone Frizzera, os integrantes da comissão organizadora Kenya Sesana Bonatto e Bruno Federice Guimarães e a assessora de eventos Vanessa Pagotto.

Localizado à Avenida Nossa Senhora dos Navegantes nº 635, no bairro Enseada do Suá, o hotel fica a poucos metros dos principais pontos turísticos da capital, além de possuir vista para a Baía de Vitória. A sala reservada para o 13º CONOJAF tem capacidade para 350 pessoas em formato de auditório.

“O Golden Tulip é um dos melhores hotéis de Vitória e estamos muito felizes por termos conseguido finalizar a negociação e oferecer um local apropriado para a realização do nosso Congresso”, afirma Simone.

A Assojaf-RS estará em Vitória (ES) para este importante evento do oficialato federal. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenassojaf

Comentários (para comentar faça seu login)