FIQUE ATENTO: LIGAÇÕES FEITAS EM NOME DA ASSOJAF-RS SÃO GOLPE! DENUNCIE!

Segunda-feira, 22 de junho de 2020

A direção da Assojaf-RS informa que pessoas mal intencionadas estão efetuando ligações para Oficiais de Justiça e servidores em todo o Brasil utilizando o nome de dirigentes da associação para obterem dinheiro.

Segundo informações repassadas por pessoas que receberam os telefonemas, as pessoas usam a Campanha de Solidariedade da Assojaf-RS e solicitam depósitos com valores muito superiores ao indicado pela Associação.

A ASSOJAF REFORÇA QUE A ATITUDE É UM GOLPE!

Somente na tarde desta segunda-feira (22), Oficiais de Justiça de diversas regiões do país receberam o telefonema dos golpistas através do número (51) 98531-0801. Nos contatos, eles pediram valores em depósito em conta da Caixa Econômica Federal/ Conta poupança 00035220-0/ Op 013/ Ag 1851.

FIQUE ATENTO!

A Assojaf-RS já toma as medidas cabíveis contra a atitude e registrou um Boletim de Ocorrência denunciando a tentativa de estelionato. Vale lembrar que a Associação possui uma Campanha de Solidariedade em curso com o objetivo de ajudar as pessoas vulneráveis e em situação de necessidade no estado do Rio Grande do Sul e que os valores financeiros podem ser doados SOMENTE na conta da Assojaf divulgada em nossa página e redes sociais. Saiba sobre a nossa campanha AQUI

Qualquer outra conta bancária e valores divergentes não fazem parte do trabalho da Associação.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)