Festa final de ano 2017: Confirme sua presença.

Está chegando a hora de nossa tradicional festa de Fim de Ano e já estamos começando a receber as inscrições.  O evento, que coroa o aniversário de 30 anos de existência da nossa Associação, acontece no dia 10 de novembro de 2017, sexta-feira, na Casa de Festas Maison Blanc, em Porto Alegre, a partir das 21 horas.

Associado não paga e tem direito a um acompanhante. Para confirmar presença, encaminhe e-mail com nomes completos para secretaria@assojafrs.org.br ou ligue para (51) 3231 5617 até 07.11.2017, impreterivelmente. Não deixe para a última hora. O número de lugares é limitado e necessitamos confirmar o número de convidados perante a Casa de Festas com 72 horas de antecedência.  Faça sua reserva!

 O local da Festa

Com arquitetura clássica, a Maison Blanc, localizada em um ponto nobre da capital Gaúcha na Av. Goethe, nº 250, recebe com bom gosto e solução integrada de espaço e alimentação. A Casa possui uma área total de 500m², distribuídos em 4 espaços, compostos por: hall com bar, salão principal, mezanino integrado com bar e jardim cenário externo. O cardápio é personalizado e o DJ exclusivo, com trilha sonora criada para nosso público.

Esperamos por você para comemorarmos juntos as três décadas de trabalho e luta pelos direitos dos oficiais de justiça avaliadores federais.

A Direção

11.10.2017

FLAT QUOTE TEMPLATE COLLECTION 1

 

Comentários (para comentar faça seu login)