EJud4 debate origens e desafios do Teletrabalho nesta quinta

Quarta-feira, 06 de outubro de 2021

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (EJud4) realiza, nesta quinta-feira (07), o seminário “Teletrabalho: origens e desafios”. A transmissão será das 17h às 19h, pelo Canal da Escola no YouTube. Aberto ao público, o evento não necessita de inscrição prévia.

Os expositores serão a professora, advogada e CEO do Instituto Workab, Denise Pires Fincato, e o juiz do TRT12 e professor Oscar Krost. A mediação ficará por conta da servidora do TRT4 Denise de Oliveira Horta.

Estão na pauta do encontro os seguintes temas: Trabalho remoto e suas espécies; Constituição; ambiente laboral; ergonomia; jornada e seu (não) controle; Direito Emergencial; retorno às atividades presenciais; atuação sindical; Direito Comparado.

A atividade tem apoio da Academia Sul-Riograndense de Direito do Trabalho (ASRDT) e da Fundação Escola da Magistratura do Trabalho (Femargs-RS) .Não há limite de participantes. A gravação do painel ficará disponível no canal do YouTube da Escola Judicial

Certificação: Participantes vinculados a TRTs poderão validar três horas de capacitação, mediante o registro de frequência e seguindo as observações abaixo. Para registrar a presença, deverão preencher o formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão do evento.

Expositores:

Denise Pires Fincato, advogada e consultora trabalhista no escritório Mielke e Lucena Advogados. Professora-pesquisadora em Direito (PUCRS). CEO do Instituto Workab. Integrante do Conselho Estadual da OAB/RS. Especialista em Administração e Planejamento para Docentes (ULBRA).

Oscar Krost, juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região. Professor em Cursos de Especialização em Direito e Processo do Trabalho. Autor do livro “O lado Avesso da Reestruturação Produtiva”. Membro do Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho (IPEATRA). Integrante da Comissão e Revisor da Revista do TRT -12.

A Assojaf-RS convida os Oficiais de Justiça à participação.

Fonte: TRT-4editado por Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)