Diretoria da Assojaf-RS prorroga prazo para confirmações de presença na Confraternização de Final de Ano

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

A diretoria da Assojaf-RS prorrogou, até a terça-feira (07), o prazo para que os associados confirmem presença na Confraternização de Final de Ano que acontece na sexta-feira, 10 de dezembro.

Será um momento de reencontro e comemoração à vida, com todos os protocolos de segurança necessários. A Associação lembra que, conforme decreto estadual, será exigida a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso.

O evento será realizado a partir das 20:30h, nos salões da Sociedade Germânia, localizada na Avenida Independência nº 1299, em Porto Alegre.

A Assojaf informa que os Oficiais de Justiça associados têm isenção no convite. Para acompanhantes e convidados o valor é R$ 90,00, que pode ser pago via depósito bancário diretamente na conta da Associação em: Banco do Brasil/ Agência: 5972-2/ Conta Corrente: 8570-7.

Para garantir a participação, o associado deve confirmar a presença e enviar o comprovante do pagamento do(a) acompanhante (se houver), através do e-mail secretaria@assojafrs.org.br ou pelo telefone (51) 3231-5617.

O horário de atendimento da secretaria da Assojaf-RS é das 13h às 19h.

A diretoria da Assojaf-RS convida todos os Oficiais de Justiça associados a estarem nesta festa que irá celebrar a vida! As vagas são limitadas.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)