Diárias do TRT-4 para o 12º CONOJAF serão sorteadas na próxima segunda-feira: Assojaf recebe inscrições até esta sexta

Conforme divulgado pela Assojaf-RS, a presidente do TRT da 4ª Região, desembargadora Vânia Mattos, atendeu requerimento da Associação e autorizou a concessão de diárias e o ressarcimento de despesas de deslocamento para cinco Oficiais de Justiça da ativa participarem do 12º CONOJAF em Gramado.

No despacho encaminhado para a Associação, Dra. Vânia explica que a concessão refere-se aos dias 29 e 30 de agosto, datas em que “há compatibilidade entre o conteúdo programático dos citados dias e os interesses institucionais do Tribunal, uma vez que contribuem para o desenvolvimento do servidor, observadas as atribuições do cargo efetivo dos participantes”.

Sorteio – A Assojaf realizará um sorteio entre os Oficiais da Justiça do Trabalho, inscritos ou não no 12º CONOJAF. Os Oficiais que tiverem interesse na ajuda do TRT, devem enviar e-mail com o nome completo, CPF e lotação para secretaria@assojafrs.org.br. O prazo para envio termina às 18 horas da próxima sexta-feira (09).

O sorteio acontece às 14 horas da segunda-feira (12), na sede da Associação em Porto Alegre. “Tivemos que alterar a data do sorteio devido a alguns trâmites necessários junto ao Tribunal”, explica a vice-presidente Cristina Viana dos Santos.

Vale ressaltar que a autorização das diárias e reembolso de despesas pelo Tribunal são válidos para os dois dias de debates e palestras do 12º CONOJAF. Na quarta-feira (28), a programação conta com a abertura do Congresso Nacional e Encontro de Aposentados e um coquetel oferecido para os participantes no Serrazul Hotel.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)