Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública está com inscrições abertas

Terça-feira, 02 de março de 2021

A Fenajufe abriu, nesta segunda-feira (1º), as inscrições para o Curso de Formação de Lideranças. A iniciativa é da Federação, em parceria com Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados – da Fenamp – Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais – e outras entidades nacionais.

A inscrição e o curso são gratuitos, com início em 16 de março. O certificado de conclusão será concedido ao inscrito que cumprir no mínimo 70% de participação nas aulas.

Atenta às boas práticas para permitir acessibilidade ampla a todas e todos, a Fenajufe garantirá a tradução das aulas em linguagem de sinais (Libras) em tempo real.

Segundo a Federação, o treinamento é destinado a dirigentes sindicais, servidoras e servidores públicos de todo Brasil, bem como a trabalhadores(as) da iniciativa privada e estudantes. Esta edição do Curso de Formação de Lideranças vai detalhar os impactos da Reforma Administrativa sobre o serviços públicos brasileiros. O objetivo é capacitar os alunos para um debate crítico na defesa do serviço público de qualidade.

Dividido em dez módulos ao longo de 10 encontros – um por semana -, a qualificação irá abordar áreas distintas. Para ministrar as aulas, foram convidados professores e consultores renomados como os professores Alysson Leandro Mascaro (USP), Ana Magnólia Mendes (UNB), Ricardo Antunes (Unicamp), Marcus Orione (USP) e Plinio de Arruda Sampaio Filho (Unicamp). Vladimir Nepomuceno (assessor da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público), Maria Lucia Fattorelli (Auditoria Cidadã), Juliane Furno (economista Chefe do IREE), Carlos Maldonado (ex-dirigente da Fasubra), entre outros.

A grade de aulas do curso, completa, incluindo com os dias e horários das aulas será divulgada na próxima semana.

Clique Aqui para se inscrever no Curso de Formação de Lideranças

Fonte: Fenajufe

Comentários (para comentar faça seu login)