CONOJAF DE 2019 TEM LOCAL E DATA DEFINIDOS

10/12/2018

O 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais acontecerá no Serrazul Hotel, em Gramado/RS, entre os dias 28 e 30 de agosto de 2019. As escolhas foram feitas pela diretoria da Assojaf/RS após sucessivas reuniões e pesquisas. Concomitantemente, a Assojaf/RS e a Fenassojaf realizam o 2º Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP).

A mudança da data do Congresso, geralmente promovido no mês de setembro, se deve à grande procura por hospedagens em Gramado no feriado da Independência. “Gramado é essencialmente turística, com muita concorrência pelos hotéis para os mais diversos eventos e poucas opções com auditórios para mais de 300 pessoas”, completou Rosane.

A escolha da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, para a realização do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP foi aprovada neste ano, em Assembleia ocorrida em Teresina/PI, durante o 11º Congresso dos Oficiais de Justiça.

A Agência de Turismo Brocker Turismo será contratada ainda nesta semana pela Assojaf/RS para oferecer opções de hospedagens em Gramado. Outras informações serão divulgadas em breve.


Foto: Cleiton Thiele

Gramado localiza-se na encosta inferior do nordeste do Rio Grande do Sul. Fica a 120km do aeroporto da capital Porto Alegre e 70km do aeroporto de Caxias do Sul. O acesso à cidade é apenas rodoviário.

Da Assojaf/RS, jornalista Andréia Schimuneck, com colaboração da jornalista Caroline Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)