Conojaf: Confira os últimos sorteados para os ingressos do Bier Park

A diretoria da Assojaf-RS realizou, nesta quinta-feira (22), o último sorteio dos ingressos para o Bier Park entre os Oficiais de Justiça inscritos para o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP que adquiriram o Jantar de Encerramento dos eventos.

Três Oficialas de Justiça foram contempladas neste quarto sorteio, sendo: Teresa Cristina Agostinho Soares Menezes (SE), Maria do Carmo Rodrigues Andrade (CE) e Jane Maria Oliveira Andrade (SE).

Desde o mês de julho, a Associação ofereceu a possibilidade de que os Oficiais que estarão no Razen Platz na sexta-feira (30) para o Jantar de Encerramento tivessem a cortesia para conhecer o parque da cerveja.

No total, 12 Oficiais de Justiça foram contemplados com passaporte. São eles: Albert Medeiros Karl (RS), Algacy Palmeira (PB), Gileno Melo Saboia (CE), Isaac de Sousa Oliveira (PE), Jane Maria Oliveira Andrade (SE), Maria Angélica de Albuquerque Silva Pereira (BA), Maria do Carmo Rodrigues Andrade (CE), Maria Francisca Lopes Rueda (SP), Tatiana Maria de Siqueira Martins (PI), Teresa Cristina Agostinho Soares Menezes (SE), Vanessa Melo Rosa Rios (BA) e Vânia Franca Areas (BA).

A Assojaf lembra que fez uma parceria com o Bier Park para desconto no ingresso aos participantes do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP que estejam no jantar de encerramento dos eventos em Gramado.

O valor do passaporte para o parque temático da cerveja será R$ 30,00 para os Oficiais de Justiça que estiverem no Rasen Platz. O preço normal do ingresso é R$ 50,00.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)