ATENÇÃO ASSOCIADOS! COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A VOTAÇÃO PARA A DIRETORIA DA ASSOJAF-RS

A Assojaf-RS realiza, desde à 0 hora desta quarta-feira (06), a eleição para a nova diretoria da entidade. Conforme amplamente divulgado, a votação acontece, exclusivamente, por meio eletrônico, através do acesso à Área do Associado, localizada na parte superior deste site.

A Associação informa que, devido a problemas técnicos, o Oficial de Justiça só consegue emitir o voto através do acesso realizado em computador, não sendo possível por meio de aparelhos celulares na versão mobile.

“Pedimos a atenção de todos os colegas associados para que participem da votação através de seus computadores, uma vez que a versão mobile não está disponível. Ressaltamos a importância do pleito para assegurar a continuidade dos trabalhos da nossa Associação em favor dos Oficiais de Justiça federais do Rio Grande do Sul”, ressalta a presidente Rosane Felhauer.

Apenas uma chapa concorre aos cargos para a Diretoria Executiva da Assojaf-RS, tendo como presidente o Oficial de Justiça Marcelo Rodrigues Ortiz. Veja AQUI a composição completa da chapa

A votação permanece aberta até às 18 horas desta quarta-feira.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO VOTAR!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)