ASSOJAF/RS realizará assembleia geral extraordinária

A ASSOJAF/RS realizará na próxima sexta-feira, dia 13, a primeira assembleia geral de 2014, visando uma participação dos associados do interior, propõe uma série de iniciativas para os oficiais lotados fora da região metropolitana virem à Porto Alegre.

Os associados que se deslocarem do interior para a AGE receberão:

– Diária de R$120,00 (caso utilize hotel);

– Reembolso de combustível: a cada 10 km, reembolso de R$2,90;

– Reembolso integral das passagens de ônibus de ida e volta, somente do associado.

Para receber os benefícios o associado deve entrar em contato com a associação até às 19 horas de segunda-feira, dia 09, pelo email, assojaf@assojafrs.org.br, ou pelo telefone, 51 3231 5617, dizendo de onde vem e se utilizará hotel. Vale lembrar que o expediente da associação é das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

assojaf realizara age

A assembleia ocorrerá no auditório do edifício Edel Trade Center, prédio sede da ASSOJAF/RS, localizado na Av. Loureiro da Silva, 2001, Porto Alegre – RS. A 1ª chamada ocorrerá às 19 horas e a 2ª chamada às 19:30 horas.

Na reunião serão eleitos os delegados que representarão a associação no VII CONOJAF que, este ano, se realizará no período de 08 a 10 de outubro, na cidade de Campo Grande-MS. Também serão eleitos os observadores, que receberão ajuda de custo, conforme, tradicionalmente feito pela diretoria, como forma de incentivar a participação de maior número de associados no evento nacional.

Na assembléia a diretoria apresentará proposta para eleição dos 5 delegados, de maneira que contemple associados do interior e da capital; definirá o número de observadores e o valor da ajuda de custo. Todas essas questões serão submetidas ao plenário para deliberação.

A diretoria da ASSOJAF/RS lembra que, em 05/10/2013,  aprovou  novo Estatuto Social e, pela atual redação do art. 18, parágrafo 3º,  há vedação do uso de procuração nas assembleias para eleição de delegados e representantes da entidade. Sendo assim, os interessados deverão estar presentes na plenária e colocarem seus nomes para votação presencial.

 Confira o edital na íntegra.

edital age20142
Comentários (para comentar faça seu login)