ASSOJAF/RS realiza 3ª Janta Gaudéria e celebra o tradicionalismo gaúcho

Ocorreu na última sexta-feira, 12, no tradicional acampamento farroupilha, no Parque Harmonia, em Porto Alegre, a 3ª Janta Gaudéria, promovida pela ASSOJAF/RS com a finalidade de proporcionar a confraternização entre colegas e comemorar a revolução farroupilha.

IMG_4143

A janta ocorreu na sede do piquete da ASSERJUFE e contou com um cardápio típico gaúcho. O prato principal da janta deste ano foi o tradicional carreteiro gaúcho, com acompanhamento de batata doce, saladas variadas e feijão.

A presidente, Clarice Camargo, deu início as atividades no piquete com um breve discurso, falando da importância de eventos como esse, que além de trazerem diversão, promovem a união entre os associados.

Além da cozinha campeira, com direito a fogão à lenha, o clima do local era animado e acolhedor, muitos participantes de outros piquetes circulavam pelo galpão trajando bombacha, botas e lenço.

IMG_4097

Após a janta, o piquete foi embalado pelo show da dupla Tropilha Gaudéria e os oficiais presentes tiveram a oportunidade de dançar ao som de músicas tradicionalistas gaúchas. A ASSOJAF/RS tem grande prazer em proporcionar esse tipo de encontro aos seus associados, principalmente para reunir e possibilitar a confraternização entre colegas que normalmente trabalham sozinhos e não convivem entre si.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da 3ª Janta Gaudéria

Comentários (para comentar faça seu login)