ASSOJAF/RS presta homenagem aos colegas Francisco e Adroaldo

Ocorreu no dia 11, em Porto Alegre, a missa de 30 dias de falecimento do colega, oficial de justiça, Franscisco Ladislau Pereira Neto, assassinando em Barra do Piraí/RJ, após entregar uma notificação judicial. A celebração também homenageou o colega Adroaldo Fonseca Rocha, 50 anos, que faleceu após trágico acidente ocorrido na última terça-feira, 9, em Gravataí/RS.

IMG_4501

Em memória de Franscisco e Adroaldo a ASSOJAF/RS celebrou uma missa, que ocorreu na Igreja Pão dos Pobres, em Porto Alegre/RS, às 12:15 horas. O evento fez parte do Dia Nacional de Mobilização dos Oficiais de Justiça, que pede mais segurança para os servidores que levam à justiça aos quatro cantos do país.

Clarice Camargo, presidente da ASSOJAF/RS, colocou aos presentes quem eram os homenageados e explicou sobre o movimento do dia de hoje, fazendo um breve relato sobre a mobilização que envolve a classe em todo o país. Após a celebração, Gerson Morais da Silva, Vice-diretor administrativo, leu um texto em tributo aos colegas falecidos.

IMG_4565

Dando continuidade a mobilização a ASSOJAF/RS distribuiu manifesto nos Tribunais para sensibilizar as administrações no intento de que seja fornecida uma maior capacitação em segurança aos oficiai de justiça.

Clique aqui e confira mais fotos

Comentários (para comentar faça seu login)