ASSOJAF/RS lança seu novo site

A ASSOJAF/RS apresenta sua nova página na internet, mais ágil e moderna. O trabalho é resultado do esforço visando à melhora da comunicação com o associado.

Com a tecnologia definitivamente instalada em nosso ambiente de trabalho, lares e dispositivos móveis, nosso objetivo é acompanhar essa evolução e deixar à disposição da categoria uma ferramenta que possibilite interatividade e informação com atualização permanente das notícias de interesse do Oficial de Justiça, utilizando uma plataforma moderna de comunicação.

A nova página está dividida em menus e submenus, visíveis e acessíveis a toda comunidade, e destaque à área restrita, essa sim, de uso exclusivo do associado. Neste espaço o associado poderá visualizar os balancetes, participar de enquetes e ver seus resultados, ler as atas das assembleias, dentre outras funcionalidades.

Nossa intenção é trazer o associado para dentro da entidade, seja participando como leitor, expondo artigos ou, ainda, como agente ativo na tão esperada interatividade. A medida vem a atender nosso compromisso de estarmos atentos às demandas permanentes e as que possam surgir, disponibilizando essa tecnologia para que possamos ampliar nossa rede de informação, agilizando nossa ação e reforçando a integração da categoria.

Por essas razões, é importante que você, associado, aproprie-se desta nova ferramenta de comunicação que estamos disponibilizando e amplie para as mídias sociais existentes, de modo que se possa difundir a informação ou mesmo abrir o debate sobre tema de interesse específico. Faremos o cadastramento de todo quadro de associados e cada um receberá, por email, a senha para o acesso restrito. Caso persista alguma dúvida quanto a este cadastramento inicial, entre em contato com secretária Andréia, da13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Conheça a nova estrutura da página da ASSOJAF/RS e mande seu comentário.

Forte abraço.

Clarice Camargo

Presidente

Comentários (para comentar faça seu login)