ASSOJAF/RS e ABOJERIS reivindicam livire estacionamento para Oficiais em Caxias do Sul

ASSOJAF/RS e ABOJERIS reuniram-se com o Secretário Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana de Caxias do Sul, Manoel Marrachinho, na terça-feira, dia 01 de julho. Também estiveram presentes no encontro que protocolou o pedido de isenção de pagamento na área de estacionamento rotativo da cidade, representantes da Justiça do Trabalho e da Justiça Estadual de Caxias do Sul.

foto Caxias3

O Secretário Marrachinho considera justa a reivindicação e os argumentos trazidos pela Presidente Clarice Camargo e demais representantes da justiça, também reconhece a importância dos oficiais e seu trabalho para o poder público. No entanto, afirmou que submeterá o pedido para análise do procurador municipal e agirá dentro de seu âmbito de atuação, respeitando o que a legislação atual permite.

Foi explicado ao Secretário o funcionamento do serviço de acordo com as regiões da cidade e os tipos de diligências. As entidades também anexaram a legislação existente em outros municípios que já aplicam a isenção do pagamento de estacionamento rotativo para Oficias de Justiça.

Durante a audiência com Secretário, o protocolo foi encaminhado e de imediato recebeu-se o número para acompanhamento do processo: 2014026755.

Fotos Caxias 2

Antes da reunião, a Presidente, Clarice Camargo e o Diretor da ASSOJAF/RS, Edegar Pinter, estiveram presentes conversando com os Oficiais de Justiça da CEMAN de Caxias do Sul, apresentando a entidade e os convidando à associarem-se, para fortalecimento da instituição que tem o papel de defender os interesses dos Oficiais, como está sendo feito neste caso das áreas de estacionamento rotativo, que motivou a viagem a Caxias dos Sul.

Comentários (para comentar faça seu login)