Assojaf sorteia outros três ingressos para o Bier Park: Oficiais ainda podem comprar Jantar de Encerramento e concorrer ao prêmio

A Assojaf-RS realizou, na última segunda-feira (05), mais um sorteio de três ingressos para o Bier Park, em Gramado.

O parque fica localizado no Rasen Platz, restaurante escolhido para a realização do jantar de encerramento do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP. Segundo a presidente da Assojaf, Rosane Felhauer, a ideia é proporcionar um momento de conhecimento e descontração para os Oficiais de Justiça que fizeram a compra do jantar de encerramento dos eventos que acontecem no final deste mês de agosto.

Neste sorteio, os contemplados com o ingresso para o Bier Park foram Isaac de Sousa Oliveira (PE), Vanessa Melo Rosa Rios (BA) e Maria Francisca Lopes Rueda (SP).

A Associação ainda realizará um quarto e último sorteio para ingressos, marcado para o dia 22 de agosto. Até lá, os participantes do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP ainda podem adquirir o jantar de encerramento CLICANDO AQUI e concorrer ao passeio.

A Assojaf reafirma que fez uma parceria com o Bier Park para desconto no ingresso do parque aos participantes do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP que estejam no jantar de encerramento dos eventos em Gramado.

O valor do passaporte para o parque temático da cerveja será R$ 30,00 para os Oficiais de Justiça que estiverem no Rasen Platz. O preço normal do ingresso é R$ 50,00.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)