ASSOJAF/RS TEM PLEITO DA IT RECONHECIDO PELO CORREGEDOR DA JF/RS

A Assojaf/RS está sendo ouvida por autoridades em sua luta pela majoração da Indenização de Transporte para os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do estado. A Associação tomou conhecimento, recentemente, que o Corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região, Ricardo Teixeira do Valle Pereira, empenhou seu nome no encaminhamento à presidente do Conselho da Justiça Federal, ministra Laurita Hilário Vaz, de documento oficial em que pede ciência da solicitação dos Oficiais de Justiça para necessário reajuste da IT.
“Nossa proximidade com a administração nos traz intimidade e, com isso, estamos sendo ouvidos”, disse Rosane Felhauer, presidente da Assojaf/RS, a respeito de mais essa conquista, em discurso proferido no XI Conojaf, que está sendo realizado em Teresina/PI e conta com o prestígio de vários colegas de todo o país. Rosane e outros membros da diretoria da Associação têm travado conversas e feito reuniões sistemáticas para reiterar as reivindicações dos oficiais junto às autoridades competentes. Ela acredita num momento de reconhecimento singular de respeitabilidade da diretoria da Assojaf/RS junto à categoria e de seu trabalho incansável para conquistar espaço nas agendas atribuladas dos chefes do Judiciário.
O Corregedor pontuou no ofício que a reivindicação dos Oficiais de Justiça foi novamente reforçada por ocasião de correição ordinária realizada na Subseção Judiciária de Passo Fundo, no dia 04/04/2018.
O presidente do TRF4, desembargador federal Thompson Flores, já havia encaminhado para o Conselho da Justiça Federal o ofício elaborado pela própria Assojaf/RS, com o mesmo pleito de apoio institucional para a majoração da Indenização de Transporte. À presidente do CJF, Thompson Flores solicitou ciência e providências que ela “entender cabíveis”.

Comentários (para comentar faça seu login)