Assojaf-RS sorteia bolsa de estudos para curso sobre Como Investir com Segurança e Fazer o seu dinheiro Render Mais

Quinta-feira, 12 de novembro de 2020

A Assojaf-RS sorteia uma bolsa entre os Oficiais de Justiça associados para o curso “Como Investir com segurança e fazer o seu dinheiro render mais”, oferecido pela empresa InvestDireito.

Segundo a Oficial de Justiça do TRT-15 Michelle Favaro, a qualificação é voltada para servidores públicos e terá início no dia 24 de novembro.

O objetivo é ensinar servidores a investirem no mercado financeiro (títulos do Tesouro Direto, CDB´s, LCI, LCA, CRI, CRA, Debêntures, Fundos Imobiliários e Ações), além de expandir a mentalidade financeira em relação os investimentos. “O curso conta, também, com dois módulos bônus sobre Previdência Privada e gestão de finanças pessoais”, informa.

Os filiados à Assojaf-RS que quiserem concorrer à bolsa para o curso devem encaminhar e-mail para secretaria@assojafrs.org.br. O prazo para a inscrição é o próximo domingo (15). O sorteio acontece na segunda-feira (16), com divulgação do resultado nesta página eletrônica.

AULA GRATUITA – Os responsáveis pela InvestDireito Michelle e Maicon Favaro farão uma aula aberta a todos os interessados sobre “os 3 passos para sair da poupança” e fazer o dinheiro render mais e de forma segura.

A aula gratuita acontece ao vivo, a partir das 19:30h da próxima terça-feira (17), pelo canal da InvestDireito no Youtube. Clique Aqui para se inscrever

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)