Assojaf-RS segue para Brasília nesta última semana do ano de intensa mobilização no Congresso Nacional

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

A vice-presidente da Assojaf-RS Carolina Passos segue para Brasília nesta última semana de trabalho do ano de 2022 para mais uma intensa mobilização pela recomposição salarial dos servidores do Judiciário da União.

Além da associação do Rio Grande do Sul, a Fenassojaf, Assojafs e entidades representativas dos servidores públicos já estão em Brasília nesta segunda-feira (19). Desde o dia 12 de dezembro, o trabalho tem sido realizado em torno do Projeto de Lei nº 2441/2022, que trata da recomposição salarial parcial dos servidores do Poder Judiciário da União.

A mobilização acontece junto a deputados e senadores, na garantia de que a proposta encaminhada pelo Supremo Tribunal Federal seja levada à votação ainda na atual legislatura.

Na última semana, as atividades foram coordenadas em conjunto com a Fenajufe e os sindicatos de base, com foco nas visitas aos gabinetes e reuniões com lideranças da Câmara dos Deputados, além do empenho no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em busca de apoio para a análise da proposta.

A Assojaf-RS, através da presidente Fabiana Cherubini e da vice Carolina, também integrou as ações promovidas em Brasília.

“Seguimos integrados nas atividades desta que será uma semana decisiva para os servidores”, finaliza Fabiana.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto: Fenassojaf

Comentários (para comentar faça seu login)