Assojaf-RS segue atuante e integra mobilizações contra a PEC 32 em Brasília

Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

As diretoras da Assojaf-RS Carolina Passos e Fabiana Cherubini estão em Brasília e, desde esta terça-feira (19) integram as mobilizações e atos promovidos contra a Reforma Administrativa.

Esta quarta-feira foi marcada com um ato ocorrido na Praça dos Três Poderes que reuniu servidores e dirigentes sindicais em uma demonstração sobre os prejuízos da PEC 32 para o funcionalismo e toda a sociedade.

As dirigentes também acompanharam a reunião da liderança da Minoria, em conjunto com várias entidades, para tratar da matéria. Na oportunidade, houve a avaliação das manifestações contra a Reforma e como as mobilizações foram importantes para enfraquecer a aprovação da proposta.

A análise é de que o governo não possui os votos suficientes, e isso deve-se aos contínuos movimentos das entidades nas bases dos parlamentares e nos atos realizados em Brasília.

Além da Assojaf e Fenassojaf, Oficiais de Justiça de diversas regiões do país e o presidente da Abojeris, Sirlan da Rosa Cruz, reforçam a luta contra o desmonte dos serviços públicos.

Para a vice-presidente Carolina Passos, a presença dos Oficiais de Justiça faz a diferença nas mobilizações, assim como a integração entre as mais diversas entidades associativas de todas as esferas e de todas as regiões do país. “Seguimos representando os associados em mais essa semana de lutas pela derrubada da PEC32, atuando diretamente junto aos parlamentares. A mobilização segue e temos confiança de que venceremos essa batalha!”, finaliza.

Confira as fotos da participação da Assojaf-RS em Brasília em nosso Instagram. Clique Aqui e acesse

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)