Assojaf-RS realiza sorteio de diárias concedidas pelo TRT para o 12º CONOJAF: confira os ganhadores

A diretoria da Assojaf-RS realizou, na tarde desta segunda-feira (12), o sorteio das diárias e ressarcimento de despesas autorizados pela presidente do TRT da 4ª Região, Desembargadora Vânia Mattos, para a participação de cinco Oficiais de Justiça no 12º CONOJAF em Gramado.

Conforme já divulgado pela Associação, a concessão refere-se aos dias 29 e 30 de agosto, datas em que “há compatibilidade entre o conteúdo programático dos citados dias e os interesses institucionais do Tribunal, uma vez que contribuem para o desenvolvimento do servidor, observadas as atribuições do cargo efetivo dos participantes”, afirma a Desembargadora.

Os contemplados com as diárias e ressarcimento das despesas são: Luciano Menezes Rota (Bento Gonçalves), Deoclécio Medeiros Soares (Santana do Livramento), Ana Paula Lourenço Garcez (Porto Alegre), Lorena Andreia Oliveira Menezes (Soledade) e Fabrício Carvalho Franco (Santa Cruz do Sul).

Oficiais da Justiça Federal também terão despesas e diárias custeados pela JFRS: A direção do Foro da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS) também atendeu à solicitação encaminhada pela Assojaf-RS e concederá o pagamento de diárias e ressarcimento de despesas para cinco Oficiais de Justiça.

No despacho encaminhado para a Associação, o diretor do Foro, juiz Paulo Paim da Silva, destaca a relevância de eventos como o CONOJAF “para o aperfeiçoamento profissional e a prática de networking entre os Oficiais de Justiça”.

A Assojaf realiza sorteio entre os Oficiais, inscritos ou não no 12º CONOJAF para a concessão das diárias da JFRS. Os Oficiais que tiverem interesse, devem enviar e-mail, a partir desta segunda-feira para secretaria@assojafrs.org.br.
O Oficial de Justiça deve informar o nome completo, CPF e lotação. O prazo para envio termina às 18 horas da quarta-feira (14).

O sorteio acontece às 14 horas da próxima quinta-feira (15), na sede da Associação em Porto Alegre.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)