Assojaf-RS realiza sorteio de cinco vagas para o CONOJAF disponibilizadas pela Seção Judiciária aos Oficiais da Justiça Federal

Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

A Assojaf-RS realiza, às 18 horas da próxima sexta-feira (12), o sorteio de cinco vagas para a participação dos Oficiais da Justiça Federal no 14º CONOJAF, que acontece a partir do dia 31 de agosto em Arraial D’Ajuda (BA).

A participação dos colegas da SJRS será franqueada pela Seção Judiciária, através do pedido feito pela Associação junto à direção do Foro. No despacho, o juiz federal diretor do Foro Dr. Fábio Vitório Mattiello afirma que “considerando-se que o evento se enquadra como ação de treinamento, de acordo com o art. 4º da Resolução 126/2010 do CJF, tendo validade para fins de concessão de adicional de qualificação mediante apresentação de certificado, onde constem os dados essenciais para a averbação, autorizo o custeio de diárias e passagens para cinco Oficiais de Justiça desta SJRS”.

Para concorrer a uma das cinco vagas, o Oficial da SJRS deve encaminhar e-mail para secretaria@assojafrs.org.br impreterivelmente até esta quinta-feira (11). A Assojaf fará o sorteio a partir da lista de interessados.

Segundo a Secretaria Administrativa, os cinco sorteados deverão realizar pedido de diárias e passagens por meio do sistema Solicitações de Diárias disponível na Intranet.

A Assojaf-RS agradece a direção do Foro pelo pronto atendimento da solicitação para a qualificação dos Oficiais de Justiça e conclama todos os Oficiais da Justiça Federal a encaminharem a inscrição e concorrerem ao sorteio. “Essas cinco vagas estão disponíveis para todos os colegas da SJRS, independentemente de serem associados ou não da Assojaf. Por isso, todos os interessados podem se inscrever para o sorteio”, observa a presidente Fabiana Cherubini.

O sorteio será na sexta-feira pela plataforma Zoom. O link de acesso à sala será encaminhado a todos que se inscreverem para as vagas.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)