ASSOJAF/RS pede apoio institucional pela majoração da IT ao TRT4

21/08/2018

A presidente e a vice-presidente da Assojaf/RS, Rosane Felhauer e Cristina Viana dos Santos, respectivamente, reuniram-se com a presidente do TRT4, desembargadora Vania Cunha Mattos, para solicitar apoio institucional no pedido de majoração da Indenização de Transporte para os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Tribunal. Na audiência, realizada na última quarta-feira, 15/08, as representantes da Associação ainda trataram sobre a possibilidade de abertura de vagas para novos servidores do oficialato naquela instituição.

Na discussão e no ofício apresentado na audiência, a Assojaf/RS pediu que a presidente do TRT4, como membro natural do CSJT, interceda pela apreciação e atendimento do pedido de providência pela majoração da IT encaminhado pela Fenassojaf ao Conselho. A IT paga aos Oficiais de Justiça do Trabalho está há mais de uma década sem a devida correção.

Sobre a possibilidade de abertura de vagas, as integrantes da diretoria da Assojaf/RS reforçaram a incontestável necessidade de efetivação de concursados o mais imediatamente possível. A desembargadora mostrou-se empática ao pedido, ainda que com a ressalva de que o momento é delicado e de restrição orçamentária. A Assojaf/RS colocou-se à disposição para contribuir no que venha a ser necessário e segue adotando estratégias para a valorização dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de todo o Rio Grande do Sul.

Assojaf/RS na Semana Nacional da Execução Trabalhista

Pela manhã deste mesmo dia, a convite do gabinete da Juíza Auxiliar da Presidência do TRT4, a Assojaf/RS marcou presença em reunião institucional do Tribunal sobre a participação dos Oficiais de Justiça na 8ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, que acontecerá de 17 a 21 de setembro de 2018. Rosane Felhauer, Zanoni Dutra Freitas e Kley Peres Martins, presidente, diretor administrativo e assessor jurídico da Assojaf/RS, respectivamente, foram recebidos, entre outros, pela juíza auxiliar da Presidência do TRT4 Elisabete dos Santos Marques. O coordenador da Central de Mandados de Porto Alegre, Alexandre Paz Garcia, também participou do evento.

Comentários (para comentar faça seu login)