Assojaf-RS participa neste sábado de Assembleia de Reforma Estatutária da Fenassojaf

Sexta-feira, 28 de maio de 2021

A delegação da Assojaf-RS participa, neste sábado (29), da Assembleia Geral virtual de Reforma do Estatuto da Fenassojaf. Por meio de votação virtual, a data foi aprovada no final do mês de abril para o seguimento dos debates e deliberação sobre a transformação da Federação em Associação Nacional, além da apreciação das contas da atual gestão.

No dia 24 de abril, a Fenassojaf deu início à AGE com a abertura de falas para os presentes. Porém, as deliberações não ocorreram, diante das dificuldades ocorridas com a plataforma digital anteriormente contratada.

Cerca de 150 Oficiais de Justiça estão inscritos para a Assembleia que, neste sábado, acontece pela plataforma Telemeeting Votosonline. O link para o acesso individual e pessoal foi encaminhado por e-mail, nesta quinta-feira (27), a todos os participantes.

A orientação é que o acesso ocorra, preferencialmente, pelo computador, por meio do navegador Google Chrome ou Safari. No entanto, também é possível ingressar na assembleia por outros meios e por dispositivos celulares.

A Assembleia deste sábado acontece a partir das 10 horas.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)