Assojaf-RS firma convênio com a Itipoa para desconto em atendimento à saúde mental dos Oficiais associados

Quinta-feira, 30 de setembro de 2021

A Assojaf-RS firmou convênio com a clínica Itipoa Psicanálise e Criatividade para desconto no atendimento à saúde mental dos Oficiais de Justiça associados.

A Itipoa é uma instituição de ensino e atendimento em psicoterapia psicanalítica. O objetivo do atendimento é oferecer uma experiência de escuta em um ambiente acolhedor a todos que a procuram.

Composta por uma equipe de psicólogos, a Itipoa oferece atendimento para todas as faixas etárias, desde gestantes a pais e bebês, crianças, adolescentes e adultos.

De acordo com o contrato firmado, os Oficiais de Justiça associados à Assojaf-RS pagam o valor de R$ 70,00 para a primeira entrevista de triagem, na modalidade online, que, segundo a instituição, tem como objetivo identificar o motivo da busca por atendimento e realizar o encaminhamento psicológico.

O horário valor dos demais atendimentos deverão ser combinados diretamente com o profissional.

O agendamento pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, através dos telefones (51) 3311-3008 ou (51) 99926-2936. Os atendimentos são realizados nas modalidades remoto e presencial.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)