Assojaf-RS elege delegação para o 14º CONOJAF em Arraial D’Ajuda

Segunda-feira, 02 de maio de 2022

A Assojaf-RS realizou, na noite da última sexta-feira (29), Assembleia Geral virtual que elegeu os nove delegados que irão representar a associação na assembleia da Fenassojaf que acontece durante o 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), marcado para ocorrer entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, em Arraial D’Ajuda (BA).

Antes da votação, a presidente Fabiana Cherubini repassou informes para os associados presentes sobre a atuação da Assojaf, em conjunto com a Fenassojaf, para a recomposição da Indenização de Transporte, bem como a presença da associação nas atividades de mobilização promovidas em Brasília para as celebrações do Dia Nacional do Oficial de Justiça.

“Quero parabenizar os Oficiais do Rio Grande do Sul que integraram a mobilização em prol da recomposição da Indenização de Transporte”, destacou.

Fabiana também falou sobre o trabalho integrado pela Assojaf na tentativa de barrar a possível extinção de nove Varas do Trabalho no TRT-4. A presidente chamou a atenção para os danos trazidos pela proposta, não apenas para os Oficiais de Justiça, mas para todos os servidores lotados nas unidades.

Após as ponderações e falas dos presentes, os associados elegeram os nove representantes da Assojaf-RS para o 14º CONOJAF. São eles: Rosane Felhauer, Carolina Passos dos Santos Zeliotto, Cristina Viana dos Santos, Geraldo da Rocha Ozio, Rubem Sérgio Gottschefsky, Marcelo Rodrigues Ortiz, Clarice Ribeiro Camargo, Jaime Luiz Messer e Nilza Ortmeier.

Os suplentes são Adriano da Costa Werlang, Eduardo de Oliveira Virtuoso e Lorena Andreia Oliveira Menezes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)