Assojaf-RS convida Oficiais de Justiça para Encontro Internacional na Argentina

A União de Empregados da Justiça da Nação da Argentina (UEJN) realiza, no próximo mês, o 1º Encontro Internacional de Oficiais de Justiça da entidade.

Com o tema “Encurtando distâncias nós trazemos justiça”, o evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro no Salón de la Oficina de Subastas Judiciales, daquela capital.

Dentre os palestrantes confirmados estão os brasileiros Mariana Liria, diretora de comunicação da Fenassojaf, que falará sobre a segurança dos Oficiais de Justiça na palestra “Seguridad del oficial de justicia y notificador en sus funciones”; e o Oficial de Justiça estadual de Santa Catarina, Ricardo Tadeu Estanislao Prado, que falará sobre ‘o Oficial de Justiça Conciliador’.

Além da segurança e conciliação, temas como a garantia da saúde para o Oficial de Justiça e a importância da capacitação e formação permanente serão abordados no 1º Encontro Internacional da entidade argentina.

A programação conta, ainda, com uma visita guiada pelo Palácio de Justiça e Teatro Colón, marcada para a sexta-feira (08/11).

A Fenassojaf recebe as inscrições até esta sexta-feira (25) através do e-mail foreignaffairs@fenassojaf.org.br. A Federação informa que, para validar a participação no Encontro Internacional, o Oficial de Justiça deverá enviar a Ficha de Inscrição disponível AQUI e cópia da identificação funcional.

“É muito importante que os colegas interessados não percam o prazo de inscrição, uma vez que a Fenassojaf está encarregada de encaminhar a lista da delegação brasileira à organização argentina”, afirma o vice-diretor financeiro e responsável pela pasta de Relações Internacionais da Fenassojaf, Malone da Silva Cunha.

A Assojaf-RS convida os Oficiais de Justiça do Rio Grande do Sul que tiverem disponibilidade, a estarem em Buenos Aires em este importante evento.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenassojaf

Comentários (para comentar faça seu login)