Assojaf-RS completa 33 anos de atuação pelos Oficiais federais do Rio Grande do Sul

Quarta-feira, 04 de novembro de 2020

A Assojaf-RS completa, nesta quarta-feira (04), 33 anos de atuação pelos interesses dos Oficiais de Justiça federais do Rio Grande do Sul. Criada em 4 de novembro de 1987, a entidade recebeu o nome de Assojufe/RS, tendo a nomenclatura alterada no ano de 2004.

Filiada à Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) e integrada em ações pela valorização dos servidores públicos do estado e em todo o Brasil, a Assojaf-RS conta, atualmente, com um quadro associativo formado por 348 filiados integrantes das Justiças Federal, do Trabalho e Militar do Rio Grande do Sul.

“São mais de três décadas de trabalho e dedicação em prol dos interesses dos Oficiais de Justiça federais do nosso estado. Nesta data tão importante, é preciso recordar as lutas e todo o empenho das diretorias que estiveram à frente da Assojaf ao longo destes 33 anos e que trouxeram muitas conquistas para o oficialato”, enfatiza o atual presidente Marcelo Rodrigues Ortiz.

Para ele, os Oficiais de Justiça e todo o serviço público vivem um momento que requer união e fortalecimento na manutenção da saúde mental e segurança sanitária, além da defesa do Regime Jurídico Único e de um atendimento de qualidade a ser ofertado à população. “E a Assojaf-RS, preocupada com a situação, tem atuado em diversas frentes para fazer com que nossos associados se sintam representados e parte do nosso trabalho”.

Neste 4 de novembro, a Assojaf-RS presta sua homenagem a todos os Oficiais de Justiça associados e reafirma o compromisso de desempenhar suas funções em benefício do segmento.

“Parabéns Oficiais de Justiça! Nossa Associação completa 33 anos graças à confiança e trabalho conjunto de todos nós. Que estejamos sempre unidos na concretização das nossas reivindicações e interesses”, finaliza Marcelo Ortiz.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)