Assojaf/RS apresenta definições do Conojaf 2019 à Fenassojaf

A Diretoria da Assojaf/RS reuniu-se ontem, 28, com Eduardo Virtuoso, representante da Fenassojaf, e apresentou o primeiro relatório de todo o trabalho já concretizado e programado pela Associação para a realização do próximo Conojaf, que acontecerá em Gramado, nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

Todos os contratos necessários à conformação da infraestrutura para o Congresso foram formalizados. Assim, já estavam definidas a empresa organizadora de eventos (Office Eventos), a Fundação de captação e apoio a eventos local (Convetion Bureau), o hotel (Serrazul Hoteis), a Deseño Programação Visual e a agência Brocker Turismo. Os contatos com os administradores públicos envolvidos também foram feitos. O prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, que recebeu na semana passada a visita da presidente da Assojaf/RS, Rosane Felhauer, colocou-se totalmente à disposição para atender às necessidades de um congresso de abrangência nacional como esse.

Foi apresentado ao representante da Fenassojaf o tema elaborado pela diretoria da Assojaf/RS e a identidade visual para o 12º Conojaf, uma criação da empresa Deseño. E ainda tratou-se das atividades para o encontro dos oficiais de justiça aposentados. Até mesmo a tradicional festa de confraternização já está com local definido. “Tivemos que nos adiantar bastante porque Gramado é um local turístico e não há condições de nos demorarmos nas contratações”, explicou Rosane.

Virtuoso elogiou os progressos constatados. “Confio plenamente em vocês para darem seguimento ao trabalho”, disse.

Participaram da reunião pela Assojaf/RS, além da presidente Rosane, o diretor financeiro Rubem Gottschefsky e o vice-diretor financeiro Geraldo Ozio.

01/03/2019

Comentários (para comentar faça seu login)