Assembleia Ordinária acontece nesta quinta-feira (21) e vai eleger delegados para representarem a Assojaf/RS em Brasília

É nesta quinta-feira, 21, a Assembleia Geral Ordinária em que a Assojaf/RS vai deliberar e discutir temas de grande importância para os oficiais de justiça, além de proceder à sua Prestação de Contas do ano de 2018. O local é o auditório do Edel Trade Center, com primeira chamada às 19h e segunda e última chamada às 19h30.

Os associados vão também eleger, entre os presentes, delegados para a Assembleia Extraordinária da Fenassojaf, que acontece em Brasília, no dia 05/04, durante o Seminário Internacional e Encontro Regional Norte/Centro-Oeste. Papel importante, uma vez que levarão à Federação o posicionamento final da Assojaf do RS sobre a criação de uma associação nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, proposta pela própria Fenassojaf. Esse posicionamento será definido na assembleia local desta quinta-feira.

Ainda serão discutidos Projetos de Lei e PEC, cujos resumos seguiram por e-mail e por mensagem de whatsapp, hoje (18), para todos os associados.

A diretoria da Assojaf/RS conta com significativa presença dos associados.

Segue o edital.

Da Assojaf/RS, Andréia Schimuneck

19/03/2019

 

Comentários (para comentar faça seu login)