Assembleia na próxima sexta-feira elege o Conselho Fiscal da Assojaf-RS

Terça-feira, 20 de outubro de 2020

A Assojaf-RS realiza, na próxima sexta-feira (23), Assembleia Geral Extraordinária para a eleição do Conselho Fiscal da entidade.

Conforme divulgado anteriormente, o pleito leva em consideração a ausência de candidatos quando da eleição da atual diretoria da Associação, além da situação de excepcionalidade vivenciada no momento atual.

A escolha dos membros do Conselho Fiscal acontece às 17:30h em primeira convocação e 18h em segunda convocação, através de deliberação virtual pela plataforma Zoom.

O link de acesso à sala da Assembleia será divulgado na próxima quinta-feira (22) pelos grupos de WhatsApp e e-mail.

A votação será por aclamação na chapa única que concorre ao pleito. Os integrantes são Carlos Manoel Cassares Campos (JT), Mario Augusto Silva Marques (JF) e Oralto Corrêa (JF aposentado) como titulares e o associado Paulo Gustavo Hundertmark Barroso Junior (JF), suplente ao Conselho Fiscal.

“É muito importante que os associados participem da assembleia para validar a escolha do Conselho Fiscal da Assojaf. Por isso, convido todos os Oficiais filiados a estarem remotamente em nossa deliberação”, finaliza o presidente Marcelo Ortiz.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)