Assembleia em 24 de abril elege delegação do Rio Grande do Sul para o 13º CONOJAF e 3º ENOJAP

Quinta-feira, 05 de março de 2020

A Assojaf-RS realiza, no dia 24 de abril, Assembleia Geral Extraordinária para a escolha dos delegados e observadores que representarão o Rio Grande do Sul no 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 3º Encontro Nacional dos Oficiais Aposentados (ENOJAP).

Com o tema “Atualização e Reinvenção: o futuro sob um enfoque otimista”, o 13º CONOJAF acontece entre os dias 2 e 4 de setembro, no Golden Tulip Hotel, em Vitória (ES). Veja AQUI mais informações sobre o Congresso

De acordo com o Edital de Convocação para a AGE da Assojaf, os Oficiais de Justiça associados se reúnem às 15 horas em primeira convocação e 15:30h (segunda convocação), no auditório da sede da Associação, localizada no Edifício Edel Trade Center, à Av. Loureiro da Silva nº 2001 em Porto Alegre.

Além da escolha da delegação que estará em Vitória no mês de setembro, os associados também elegerão os integrantes do Conselho Fiscal da Assojaf-RS. Ambas serão através de voto presencial.

“Contamos com a presença de todos os colegas para as duas importantes eleições que teremos no dia 24 de abril”, finaliza o presidente Marcelo Ortiz.

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação para a assembleia do dia 24 de abril

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)