Agende-se para o feriado de Corpus Christi

Proporcionar atividades sociais e culturais está entre as funções da Associação, conforme disposto no Estatuto e no programa de gestão da atual administração. Assim, visando integrar o quadro associativo, estamos propondo uma viagem ao Uruguai no feriado de Corpus Christi. A viagem está sendo organizada pela agência de viagens NEXTTRIP, parceira da Associação. O embarque está previsto para o dia 25 de maio às 20h30min, com retorno no dia 29/05/2016. Serão 3 noites no Hotel Tryp, com excelente localização e serviços de qualidade.

No roteiro estão: Punta del Este, Montevidéu e Colônia do Sacramento, guias, passeios e muito mais. As reservas e pagamentos deverão ser efetuados somente através da agência, com Valkiria, a quem caberá a organização do evento.

Clique aqui e veja os detalhes da viagem:

Por se tratar de roteiro internacional e estando o câmbio constantemente em alta os valores informados estão garantidos até 19.02. Após esta data, sofrerão reajustes todas as segundas-feiras, de acordo com o câmbio do dia. O hotel, neste período, está com alta procura, sendo considerado alta temporada.  Atenção, o número de lugares é limitado, 27! A viagem é destinada somente a associados, que poderão levar acompanhante.

Então, não deixe para a última hora. Garanta seu lugar e aproveite os preços vigentes.

Contato Nexttrip: (51) 3084-9292 / (51) 9697-2355 falar com Walkiria.

Porto Alegre, 07 de fevereiro de 2016.

http://www.dreamstime.com/-image1492313

Orla-em-Punta-del-Leste

montevideo2-final

Comentários (para comentar faça seu login)