7º Conojaf: a menos de um mês para o congresso, Fenassojaf e Assojaf/MS trabalham para oferecer o melhor evento aos oficiais de justiça.

A Fenassojaf e Assojaf/MS estão atuantes pela realização do 7º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf). Marcado para acontecer entre os dias 8 e 10 de outubro no Grand Park Hotel de Campo Grande, o evento reunirá Oficiais de Justiça de todo o país para um debate sobre os principais interesses do segmento.

bannerconojafmenor

Até o momento, cerca de 200 Oficiais de Justiça estão inscritos para o 7º Conojaf que terá, como parte da programação, o 1º Concurso de Fotografias promovido pela Federação. Com o tema “O Oficial de Justiça Avaliador Federal em Atividade”, a fotografia deverá ser do Oficial de Justiça em atividade, devendo contê-lo, obrigatoriamente, na mesma. Além disso, a imagem deverá ser datada dos dias 1º a 30 de setembro e ter o tamanho de 20X25.

Cada Associação poderá apresentar uma fotografia concorrente, que deverá constar na inscrição o nome do Oficial de Justiça Avaliador Federal que aparece na foto. O servidor deverá ser obrigatoriamente filiado à respectiva Assojaf.
As imagens deverão ser entregues até às 16 horas do dia 8 de outubro, na Secretaria do Credenciamento do VII Conojaf e ficarão expostas durante todo o Congresso.

As três fotografias mais votadas pelos participantes serão premiadas no dia 10 de outubro.

A Fenassojaf agradece, desde já, a participação de todos os Oficiais de Justiça inscritos e está empenhada para oferecer um Congresso de qualidade para todos os participantes.

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição, clique aqui e veja como.

Comentários (para comentar faça seu login)